Este espaço é dedicado à todas as pessoas que apreciam o artesanato. Sejam muito bem vindas!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Quadro para porta de maternidade

 Quadro para porta de maternidade com iluminação de LED.

Detalhe dos ursinhos.

Olá pessoal! Em meio aos meus projetos de cartonagem, de repente
senti saudades dos quadros de porta de maternidade que fazia
há um tempo atrás. Foi quando uma de minhas alunas me perguntou
se eu poderia fazer um para ela. Mesmo com pouquíssimo tempo 
 devido aos projetos de cartonagem resolvi atender ao pedido dela.
 Desta vez fiz o corpo dos ursinhos de maneira diferente, agora
  os bracinhos e as perninhas são articulados e permitem que eu
os coloque na posição que eu quiser, a moldura está maior e 
o resultado ficou assim como vocês estão vendo! Espero que gostem!!!
Até o próximo post!